Search
Close this search box.

‘Entrou pela janela’: quem é o pedreiro que confessou ter estuprado e matado mãe e filhas

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Pedreiro

Pedreiro entrou pela janeira para cometer o crime

Gilberto dos Anjos, de 32 anos, suspeito de estuprar e matar uma mulher e as filhas dela, em Sorriso, Mato Grosso, é pedreiro e já tinha dois mandados de prisão expedidos contra ele por crimes de estupro e latrocínio.

Ele dormia no piso superior da obra onde trabalhava, próximo à casa das vítimas e possuía apenas a cópia do documento de identidade.

O pedreiro contou que estava sob o efeito de entorpecentes quando invadiu a casa da família, pela janela do banheiro, na sexta-feira (24), para roubar.

A mãe, Cleci Cardoso, de 46 anos, e as filhas Miliane, de 19, e Manuela, de 13, foram estupradas antes de morrer, enquanto agonizavam.

A caçula, Melissa, de 10 anos, foi asfixiada. O marido de Cleci e pai das três meninas é caminhoneiro e estava viajando.

Gilberto contou que, após a chacina, saiu da casa pela mesma janela por onde entrou e voltou para a obra, onde retirou as roupas sujas de sangue e as guardou em um contêiner.

A Polícia Civil localizou as peças e encaminhou para a perícia. Na sacola também havia roupas íntimas de uma das vítimas.

O investigado foi levado para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop (MT). A Polícia Civil continua investigando o caso para saber se há mais pessoas envolvidas.

Identificação do suspeito

Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno França, a perícia confirmou que as marcas de chinelo no piso manchado com sangue, encontradas na casa da família, são compatíveis com o calçado do suspeito.

Além disso, uma das vítimas possuía um tufo de cabelo nas mãos, e o pedreiro, um ferimento na cabeça.

O delegado também afirmou que ele levou as roupas íntimas das vítimas como “lembrança”, o que ajudou a apontá-lo como principal suspeito do crime.

Outros crimes

Gilberto já tinha dois mandados de prisão expedidos por crimes de estupro e latrocínio.

Em setembro deste ano, em Lucas do Rio Verde, Gilberto invadiu uma residência e abusou sexualmente de uma vítima, que estava dormindo.

Após o crime, o pedreiro ainda tentou matar a mulher, que conseguiu reagir, mesmo após ter levado uma facada no pescoço, segundo a polícia.

Outra vítima que também estava na casa tentou intervir e foi atingida com um soco no rosto dado pelo suspeito.

Após os crimes, o homem fugiu em uma bicicleta.

Com informações ND Mais 

LEIA TAMBÉM: Morte: Homem leva choque elétrico enquanto usava lava jato

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp