Notícias de Caçador e Região

Entregues os primeiros smartphones do sorteio IPTU Premiado

Os 10 primeiros smartphones, sorteados na promoção “IPTU Premiado”, foram entregues nesta quinta-feira, 12.

Todos os sorteados ou seus representantes estiveram na Prefeitura para receber o presente. “O IPTU é um dos únicos impostos que ficam no município e pode ser usado para melhorias e ações em todas as áreas. Realizamos esta promoção para buscar diminuir a inadimplência e ter um retorno maior do IPTU. Com isso, temos mais recursos para investir e melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos de Caçador”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

Os ganhadores do primeiro sorteio foram: Vilson Musskopf, João Tomaz de Macedo, Anelise Ackel, Maria de Lourdes Ribas, Jovelci Domingos Gomes, Temasa Ind. de Móveis Ltda, Márcio R. Domingues e outros, Gercolino Alves da Silva, Sidnei Pedrotti e José Rodinaldo de Mattos.

“Parabenizamos os ganhadores e agradecemos a todos os cidadãos que estão colaborando para fazermos uma Caçador ainda melhor”, acrescentou o vice-prefeito, Alencar Mendes.
A entrega do segundo sorteio será nas próximas semanas.

O próximo sorteio acontece em 16 de dezembro. Finalizando a promoção de 2019, os ganhadores do notebook, da moto, do notebook e do carro serão sorteados no dia 22 de janeiro.

Os sorteios são transmitidos ao vivo nas redes sociais da Prefeitura de Caçador e pelo Youtube.

 

 

 

 

 

Veja Também
Comentários
Loading...