Entidades beneficentes garantem participação no Carnaval de Caçador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Entidades beneficentes e proprietários de carrinhos de lanches garantiram a participação no Carnaval de Caçador, que acontece dos dias 10 a 12 de fevereiro, no Parque das Araucárias.

O evento cultural está sendo resgatado pela Prefeitura e contará também com a participação de blocos. “Tivemos uma boa conversa com as entidades que vão comercializar bebidas e alimentos durante o evento e já contamos com o apoio deles”, destacou o prefeito em exercício, Alencar Mendes.

O Carnaval de Caçador terá sua abertura no dia 27, com um grande evento na rua Osório Timermann, já com a participação dos blocos e animação de djs.

Já no dia 10, no Parque das Araucárias, as festividades iniciam às 19h e prosseguem até às 23h, ao ar livre, com animação de banda.

No dia 11, das 15h às 18h, acontece o Carnaval das Crianças, com música e brinquedos infláveis para os pequenos. Em seguida, das 19h às 23h, novamente haverá festa ao ar livre.

Encerrando a programação, na segunda-feira, 12, a festa prossegue das 19h às 23h.

Durante todos os dias, depois das 23h, haverá festa no salão do Parque das Araucárias, sob responsabilidade das casas de shows de Caçador.

Segurança

“Uma das grandes preocupações da comunidade e nossa foi com relação à segurança. Por isso, já fechamos a parceria com a Polícia Militar, que estará presente durante todos os dias do evento. Além disso, teremos a Guarda Municipal atuando, semelhante ao que aconteceu nas festas de Natal e da Virada”, completou Alencar.

Na entrada do Parque das Araucárias será realizada uma revista de todas as pessoas e veículos.

Blocos

Os blocos podem se inscrever para participarem do Carnaval e ter um espaço para concentração reservado no Parque das Araucárias. Basta se dirigir ao prédio da Prefeitura, na sala 208. A inscrição é gratuita e pode ser feita por um representante do bloco.

“Convidamos a todos para que participem desta festa. Esta é mais uma opção de lazer que estamos trazendo para os caçadorenses”, finalizou Alencar.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp