Notícias de Caçador e Região

Engenheiro Lourenço Faoro segue totalmente bloqueada, em Caçador

A rodovia Engenheiro Lourenço Faoro segue totalmente interditada, na manhã desta terça-feira, 1º de novembro. A via está com pneus sobre a pista e manifestantes afirmam que estão atrás de cargas de terra para espalhar na via bloqueando totalmente.

Segundo os manifestantes, eles querem o mesmo que ocorreu em 1964, quando o Exército foi para as ruas para reestabelecer a ordem. Eles afirmam ainda que a via ficará bloqueada sem previsão de liberação.

Apenas está sendo liberada a passagem para carcas com produtos perecíveis, veículos de emergência ou quem tem médico, cirurgias agendados, assim como também carros com crianças e idosos.

Vale salientar que uma decisão, emitida pela juíza Luciana Pelisser Gottardi Trentini determina o desbloqueio de todas as vias catarinenses, sob pena de R$ 10 mil de multa para quem descumprir a determinação.

O documento ainda autoriza que o Poder Público “adote todas as medidas necessárias e suficientes ao resguardo da ordem no entorno e, principalmente, à segurança dos pedestres, motoristas, passageiros e dos próprios participantes do movimento, inclusive mediante o emprego da força pública”.

Veja Também

Comentários estão fechados.