Notícias de Caçador e Região

Enduro Brasil de Regularidade sorteará um carro em Caçador

Após o grande sucesso do Transcatarina, a SC Racing lança seu terceiro evento nacional. O Enduro Brasil de Regularidade vem para testar pilotos, navegadores e carro em 12 horas de prova. Serão cinco etapas em 12 horas no melhor estilo SC Racing e a estreia será em Caçador 23 de março de 2013. Até o momento estão inscritos 105 competidores. 

A grande novidade da competição é a oportunidade de mais de um piloto ou navegador participar de uma equipe, onde poderá fazer a sua substituição ao final de qualquer etapa.

O Enduro terá largada do primeiro carro as 6h01min da manha e intervalo de 30 minutos entre três etapas e um intervalo de uma hora no almoço. Estes neutros poderão ser usados para conserto dos carros e descanso dos competidores, assim como a troca do piloto ou navegador, caso seja equipe.
Na ocasião será realizado o sorteio de um carro Zero Km ao final do dia. Quanto mais pontos um competidor adquirir, mais chances ele terá de ganhar. A prova será no estilo do Campeonato Rally SC, com muitas pegadas em diferentes fazendas da região.

Programação
Dia 22/03 
15h às 23h Secretária de Prova
Sede Social Reunidas
Rua Otavio Moraes de Souza, s/n
Bairro Rancho Fundo
Caçador – SC

21h: Briefing

Dia 23/03
6h01min Largada do primeiro carro

Parque Central Dr. Jose Rossi Adami
Rua: Benedito Ponciano próximo a rodoviária Caçador – SC Vistoria para quem não fez na sexta, será no mesmo local.
18h: (aproximadamente) Chegada do Primeiro Carro
20h: Início do Jantar e Festa de premiação, com o sorteio do carro para os presentes.
Local: Churrascaria Di Fratelli

 

O Enduro Brasil de Regularidade tem patrocínio de Ensimec, Hankook, Temasa – Indústria de Movéis – e Troller Veículos Especiais S.A

Apoio de Prefeitura Municipal de Calmon e Prefeitura Municipal de Caçador, NR – Narciso Rotta Madeiras, Adami S/A, Agro Florestal Aliança, Laminados AB Ltda, Reflorestadora Sincol, Posto Dudo e Reunidas

Realização: SC Racing

Parceria: Caçador Jeep Club

Supervisão: CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo e FAUESC – Federação de Automobilismo de Santa Catarina

Mais notícias de esporte>

 

 

 

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.