Encurralados, suspeitos de assalto a ônibus de sacoleiros fogem

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Encurralados, os suspeitos de assalto a um ônibus de sacoleiros na noite desta terça-feira, 23, na SC 350, fugiram. Eles estavam em três carros: um Golf preto, um Astra, prata, e um Renault Senic quando abordaram um dos dois ônibus que viajavam juntos, nas proximidades na SC 350, que liga até Caçador, pela Taquara Verde, nas proximidades do posto da Cidasc.

 

O veículo teve problemas mecânicos e os passageiros foram passados para o outro ônibus. Logo após isso ter acontecido, os bandidos chegaram ao ônibus que ficou para trás. Um dos seguranças da escolta armada afirmou que foram surpreendidos por aproximadamente 6 a 7 assaltantes, que dispararam por várias vezes. Os criminosos usavam armas de grosso calibre.

As polícias Rodoviária Federal de Água Doce e Concórdia e militar de Caçador, Água Doce, Herval d’Oeste e Porto União fizeram buscas na localidade para encontrar os criminosos, mas sem sucesso.

Segundo informações de testemunhas, na fuga, os bandidos tentaram invadir a sede de uma fazenda, mas acabaram surpreendidos pelos moradores e tomaram rumo desconhecido.

Fotos de um do suspeito foram divulgadas na manhã desta quarta-feira e mostram que já possui ficha criminal. Eles teriam sido flagrados pelas câmeras de segurança de um posto de combustíveis.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp