Notícias de Caçador e Região

Encontro de veículos antigos promete movimentar Caçador e região

Dias 03, 04 e 05 de maio acontece em Caçador o 7º Encontro de Automóveis Antigos, o 2º Encontro de Caminhões e o 1º Encontro de Harleyros. Cerca de 15 mil pessoas devem participar do evento no Parque Central José Rossi Adami.

Uma programação especial está sendo montada para agradar os caçadorenses e também os visitantes de várias partes do Brasil.

O presidente da Associação de Carros Antigos de Caçador, empresário Selvino Caramori esteve reforçando a divulgação deste grande evento.

Estão envolvidos na organização do Encontro, junto com a Associação de Carros Antigos, a UNIARP, Sesi, Sesc, Senac, Tiro de Guerra, Acic, CDL, Prefeitura, Dittesc, Polícia Militar, Bombeiros e outros.

A expectativa dos organizadores é a participação de mais de 300 carros e ainda cerca de 200 motos, além de caminhões.

O evento também tem seu lado social com a arrecadação de alimentos como requisito para as inscrições dos veículos a serem expostos. Os alimentos arrecadados serão destinados para entidade beneficentes.

A UNIARP estará presente no evento com atendimentos envolvendo os cursos de Fisioterapia, Enfermagem, Estética e Cosmética e Educação Física.

Atrações

Além dos veículos que marcaram época, os participantes do Encontro terão ainda outras atrações durante o final de semana.

A organização do evento informa que no sábado e no domingo roteiros de passeios estarão à disposição dos visitantes, participantes do evento.

No sábado, a empresa Daniela Tombini estará disponibilizando transporte para as mulheres conhecerem a coleção de seus produtos. Também será montado um roteiro para os visitantes conhecerem a Universidade Alto Vale do Rio do Peixe.

No sábado e no domingo, haverá também transporte até a vinícola Villaggio Grando, para uma visita especial.

Um ponto de informações será montado no Parque Central para auxiliar os visitantes quanto aos horários dos passeios e também para outros serviços.

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.