Notícias de Caçador e Região

Encontrado carro de professor universitário assassinado dentro de casa no Oeste

O carro do professor universitário Robson Paim, de 36 anos, encontrado morto na noite de sábado, dia 17, em Abelardo Luz, foi localizado neste domingo, dia 18, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O veículo estava na Rua Estados Unidos, no Jardim Graziela.

Familiares encontraram Robson morto na noite de sábado, no Bairro Santa Luzia, em Abelardo Luz. O corpo estava em cima da cama. A principal suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o carro do homem, um Ford Ecosport, não foi localizado na garagem.

Robson era professor universitário, com doutorado em geografia, e trabalhava na Universidade Federal da Fronteira Sul-UFFS,  campus de Erechim (RS).

Um laudo cadavérico deverá confirmar a causa da morte, mas uma das hipóteses é que tenha ocorrido por asfixia. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.

O corpo do professor foi velado no Centro Comunitário da Igreja Matriz de Abelardo Luz. O sepultamento ocorreu às 16 horas deste domingo, no Cemitério Municipal.

Com informações Oeste Mais 
Veja Também

Comentários estão fechados.