Notícias de Caçador e Região

Encerramento reúne centenas de trabalhadores

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Vestuário e Artefatos de Couro de Caçador (SITRIVEST) promoveu no sábado (15), em sua sede recreativa, a confraternização de final de ano, reunindo centenas de trabalhadores e seus familiares.

Durante toda a tarde as pessoas puderam curtir uma boa música ao vivo e aproveitar o espaço físico da sede. O sindicato disponibilizou ainda alimentação e bebida aos presentes, além da realização de um bingo com brindes diversos. Para animar as crianças a “Mamãe Noel” distribuiu brinquedos e balas.

Na oportunidade, o presidente Valmor de Paula agradeceu a presença dos trabalhadores e, novamente, agradeceu o apoio depositado a ele nas urnas que o elegeu vereador pelos próximos quatro anos. Destacou que a luta do sindicato em defender os direitos da classe, e que esta defesa se fortalece a partir de janeiro com a sua participação no Legislativo.

“Aproveito para desejar a todos os trabalhadores e trabalhadoras um Natal abençoado e um ano novo repleto de realizações”, completou Valmor.

Encerramento reúne centenas de trabalhadores
Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.