Notícias de Caçador e Região

Empresário tira a própria vida ao mulher pedir para ver o celular dele

O empresário Dejair Pereira, 47 anos, morreu após atirar na própria boca durante discussão com a esposa. O caso ocorreu na segunda-feira (26/12) na cidade de Lagoa Itatiaia, em Campo Grande (MT). A briga começou porque ele não queria mostrar o celular para a mulher.

Dejair não resistiu aos ferimentos e faleceu, na tarde dessa terça-feira (27/12), no hospital Santa Casa. Segundo a versão da esposa, ela ficou furiosa e colocou as roupas do companheiro para fora quando ele atirou.

O socorro foi acionado e mesmo consciente Dejair relatou aos médicos e socorristas que já não estava mais enxergando. Levado para Santa Casa ele não resistiu e morreu ainda na tarde de ontem.

Para os militares a esposa contou que teve uma discussão com o empresário por que o mesmo se negou a lhe mostrar mensagens de seu celular. Desconfiada do marido, a mulher começou a jogar as roupas da vítima para fora de casa, na varanda e mandou o homem embora.

Dejair entrou na residência foi até o quarto do casal pegou uma arma de fogo, que estava em cima do guarda roupas do casal e deu um tiro contra sua própria cabeça que acertou a boca. Mesmo com um revólver em casa a esposa disse que nunca sofreu agressões ou ameaças por parte da vítima e apenas estava desconfiada do marido.

A morte foi confirmada a polícia no meio da tarde através do irmão do empresário que tinha uma frutaria da região do Tiradentes.

Por determinação da autoridade policial, o caso foi qualificado como morte a esclarecer.

Com informações Top Mídia News

Veja Também

Comentários estão fechados.