Notícias de Caçador e Região

Empresário morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão

Gilmar Kizema, 49 anos, empresário proprietário da Kizema Gás, de Major Vieira, morreu na manhã deste sábado, 27, ao ser atropelado pelo próprio caminhão que estava carregado com lenha em frente à sua empresa na rua Narciso Leandro Ruthes, centro da cidade. Ao ver o corpo do filho dilacerado, a mãe dele, Valdemira Kizema, enfartou e teve de ser hospitalizada.

Segundo os bombeiros, de Major Vieira, o caminhão pertencia a Gilmar, que fazia reparos externos no veículo Mercedes-Benz placas Mercosul, que estava estacionado.

Por algum motivo ainda não esclarecido, o caminhão entrou em movimento. O veículo estava com uma carga grande de lenha e ajudado pelo declive da via, ganhou força e velocidade. Na tentativa de parar o veículo, a vítima acabou atropelada pelo veículo, sendo arrastada por aproximadamente 10 metros.

Houve outros três veículos atingidos pelo caminhão sendo uma moto Honda Titan, um Renault Duster e um Fiat Siena. Todos eles sem vítimas.

As equipes dos bombeiros atenderam familiares entre outras pessoas em crise nervosa, devido a comoção no local, pois a vítima era bastante conhecida dos moradores da cidade.

Com o apoio da Polícia Militar, os bombeiros isolaram totalmente a via, diante da insistência de alguns transeuntes em acessar e se aproximar do corpo, que foi seccionado na altura da cintura.

Mesmo com o cuidado dos bombeiros e policiais em não expor a vítima, fotos do corpo dilacerado estão sendo replicadas em grupos de WhatsApp, o que aumenta ainda mais a dor dos familiares.

Gilmar era primo do vereador Silvio Kizema (Progressistas), que se disse em choque com a morte do parente.

Com informações J+

Veja Também

Comentários estão fechados.