Notícias de Caçador e Região

Empresário Jovelci Gomes é eleito presidente da ACIC

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) realizou dia 17 de março a Assembleia de eleição da Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2021/2022. Houve apresentação de chapa única. O empresário Jovelci Domingos Gomes foi eleito presidente, com ato na mesma data.

O empresário Moacir Salamoni deixa a diretoria da ACIC depois de dois mandatos consecutivos. Ele avalia positivamente todo o trabalho realizado até aqui, destacando o fortalecimento do associativismo e a defesa de bandeiras como saúde, educação, segurança, infraestrutura, gestão pública, entre outras, sempre visando o desenvolvimento da cidade. “Foi gratificante ver o trabalho coletivo que o associativismo nos ensinou. A Associação teve um resultado positivo, com crescimento nestes últimos quatro anos. Apesar da pandemia, houve aumento no número de associados e a união para ajudar a cidade em diversos momentos decisivos”, comenta.

O empresário Jovelci Gomes, que foi presidente da ACIC por quatro anos e vice-presidente regional da FACISC por dois anos, retorna para um novo mandato. Ele pretende trabalhar junto com a diretoria para aumentar o número de associados, fortalecer a economia no município, com ações que façam circular o dinheiro na cidade, além de lutar por bandeiras históricas da Associação. Neste primeiro momento, um dos projetos a serem defendidos é apressar a vacina contra a Covid-19 para os trabalhadores das empresas de Caçador. “É uma ideia inicial. Trazer a vacina para os trabalhadores. Vou conversar e alinhar com a diretoria. É um trabalho em conjunto. Meu objetivo é trabalhar em prol do empresariado de Caçador, queremos dobrar o PIB do município, agregar valor aos produtos, com isso, a economia sai fortalecida e todos ganham”, relata. “Quero agradecer toda a comunidade de Caçador e todos os associados da ACIC. Estou muito feliz em trabalhar novamente com a ACIC”, completa.

Veja Também

Comentários estão fechados.