Notícias de Caçador e Região

Empresário europeu faz de jovem escrava sexual no litoral de SC

Na manhã desta sexta-feira (15), um homem foi preso em flagrante por estupro, ameaça, cárcere privado, lesão corporal e posse de drogas.

A inteligência da Polícia Militar conseguiu, após muito trabalho, localizar e resgatar a jovem em Itapema/SC, vítima de cárcere privado.

Segundo a família, a garota estava há várias semanas sem dar notícias e apenas sabia dizer as imediações do provável local onde a jovem poderia estar.

O homem é um empresário europeu residente no Brasil. Seu apartamento, de frente para o mar, era utilizado para a pratica do crime.

“Recebemos uma ligação de outra cidade, pois há várias semanas a vítima não dava notícias.

As diligências duraram várias horas, mas sem desistir. Tínhamos apenas uma foto do Google Maps. Quando a encontramos seu estado era péssimo! É uma mulher jovem, e foi a astúcia e experiência dos polícias que a libertaram da agonia”, relata o Tenente Coronel Eder Jaciel.

A vítima contou aos policiais que estava há mais de cinco dias sem sair de dentro do apartamento. Ela estava com marcas de agressão em todo o corpo. “Até o cachorro tinha medo dele”, disse a jovem. Contou ainda que após ser muito espancada, era forçada a praticar sexo com o criminoso.

Fonte: Jornal Razão

Veja Também

Comentários estão fechados.