Notícias de Caçador e Região

Empresário é feito refém por ex-funcionários por cobrança de dívida em SC

Um empresário foi feito refém por dois ex-funcionários em Orleans, no sul de SC neste sábado (14). Os homens cobravam uma dívida trabalhista atrasada.

Segundo uma testemunha, um dos suspeitos falou a vítima: “Me dá o dinheiro ou você morre aqui mesmo”. Depois da ameaça, a dupla entrou no carro, da marca Volvo, indo em direção ao bairro Althoff.

A vítima levou os dois suspeitos até a empresa, fez o pagamento e deu os recibos dos valores. Quando estavam voltando da empresa, a polícia abordou o carro perto de um posto de combustíveis e fez a abordagem dos suspeitos. Nada de ilícito foi encontrado com os homens, que foram algemados.

Eles disseram a PM que haviam sido demitidos em dezembro de 2022 e não receberam os pagamentos atrasados. Por causa da demora em acertar as contas, os ex-funcionários decidiram ir atrás do empresário para cobrar a dívida.

A vítima não quis registrar boletim de ocorrência e preferiu esperar o prazo de seis meses para poder registrar as ameaças. Um boletim de ocorrência foi registrado por parte da PM. Os suspeitos foram presos.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.