Empresário de Fraiburgo morre em acidente na Argentina

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Empresário

Empresário, Sandro Kasburg, pilotava uma motocicleta BMW e viajava a turismo pela Rota 9 quando derrapou na pista e caiu

O empresário fraiburguense, Sandro Kasburg, 54 anos, morreu em um acidente de trânsito na Argentina. Atualmente proprietário da Papelaria 3/S, Sandro era uma figura muito conhecida na cidade de Fraiburgo, por ter trabalhado por muitos anos como gerente do Posto Maçã.

Sandro pilotava uma motocicleta BMW e viajava a turismo. Próximo ao meio-dia desta sexta-feira (26) o piloto derrapou na pista vindo a cair e perdendo a vida imediatamente após o impacto. O acidente aconteceu na estrada conhecida como Rota 9 (Ruta Nacional 9), na altura do km 79, sentido à Província, em Campana.

As informações são do portal argentino InfoZC. O empresário estava em uma motocicleta junto de outra pessoa. O homem que o acompanhava na viagem não foi identificado nem teve o seu estado de saúde informado.

Intantes após, um caminhão sofreu um acidente ao se deparar com veículos que estavam parados na pista para ver o primero fato. O caminhoneiro precisou realizar uma manobra formando um L e batendo no guard-rail ao lado da pista. O caminhoneiro saiu ileso.

Segundo informações, familiares e amigos contam com o apoio de companheiros do Lions para que consigam a liberação do corpo o mais breve possível.

Com informações Portal RBV 

LEIA TAMBÉM: Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp