Notícias de Caçador e Região

Empresário catarinense morre em hospital nos EUA

O empresário catarinense Eloy Luiz Vaccaro morreu nesta quinta-feira (26), aos 83 anos. Ele estava internado em um hospital da cidade de Celebration, em Orlando, Flórida (EUA). A morte foi confirmada em um comunicado divulgado pelo Vaccaro Group. A causa da morte não foi informada.

“A Vaccaro Group, suas empresas (Rafitec Propex, Nutrata, Açaí Amazonas, Vaccaro Empreendimentos Imobiliários, Vaccaro Construtora, Exata e GreenMax), e os mais de três mil colaboradores, expressam neste momento, o profundo pesar pela perda do Sr. Eloy Luiz Vaccaro”, diz o comunicado.

Vaccaro deixa a esposa Dulce Inês Rodrigues Vaccaro, cinco filhos, seis netos e dois bisnetos. Dentre os filhos está o empresário Márcio Vaccaro, diretor presidente da Rafitec Propex.

Inicio da trajetória

A trajetória empreendedora de Vaccaro iniciou em 1996, na Agroeste Sementes em Xanxerê, no Oeste catarinense. Atualmente, o empresário permanecia como sócio da Rafitec Propex – a maior indústria de Ráfia da América e mantinha participação em empresas da Vaccaro Group.

Segundo o comunicado, Vaccaro se dedicava, especialmente, à Açaí Amazonas, com fazendas e indústria estabelecidas no Pará, onde foi pioneiro no plantio de açaí irrigado – empresa reconhecida como a maior, mais moderna e sustentável produtora de açaí do mundo.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.