Notícias de Caçador e Região

Empresa Temasa adquire caminhão de combate a incêndio

A Temasa de Caçador adquiriu um caminhão de combate a incêndio, com capacidade para quatro mil litros de água para reforçar o trabalho da Brigada interna da empresa. O caminhão, um Chevrolet, ano 88, foi adquirido dos Bombeiros Voluntários de Caçador. A entrega foi realizada nesta segunda-feira , 5.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Caçador, Anderson Caetano explica que em Caçador, além da Temasa, as empresas Adami e Sincol também possuem caminhões de combate a incêndio. “Esta aquisição representa uma atitude de maior segurança para a empresa. Com a brigada interna, ela vai dar o primeiro atendimento com mais condições de debelar o incêndio. É também uma ajuda importante para os bombeiros. É muito bom ter esta estrutura nas empresas, com atendimento mais rápido”, salienta.

Valdir Rodio, técnico em Segurança do Trabalho e comandante da Brigada de Combate a Incêndio da Temasa informa que o veículo vai atender a empresa e também atuar como suporte quando necessário para outras empresas e instituições, inclusive os Bombeiros Voluntários. O próximo passo agora é realizar o treinamento para os brigadistas para o uso do veículo.

A Brigada de Combate a Incêndio da Temasa é composta pelos funcionários: Alexandro Batista, Clair Chapieski, Clodoaldo Voloche, Daniel Schuler, David Vieira, Eder Gomes, João da Silva, José Domingues, Leidiane Chaves, Maikon Xavier, Marcelo dos Santos, Marciana Haack, Marisa Schmitt, Morgana da Silva, Osmar Machado, Osvaldo Volochen, Sérgio de Carvalho, Sidnei Sloboda e Valdir Rodio.

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.