Notícias de Caçador e Região

Empresa do Oeste de SC abre 250 vagas de emprego após demissão em massa

Na contramão de cortes e demissões, a Ogochi Menswear — que tem seis unidades em Santa Catarina — anunciou nesta semana a abertura de 250 vagas de emprego. Em abril deste ano, a empresa comunicou a demissão de 30% do quadro de funcionários, por conta da crise econômica em decorrência do novo coronavírus.

A matriz da empresa fica no município de São Carlos, no Oeste do Estado, mas conta ainda com unidades em Planalto Alegre, Águas de Chapecó, Palmitos, Saltinho, Caxambu do Sul. As vagas são para todas as unidades.

Em comunicado oficial, a fábrica de vestuário masculino citou que o  Comitê de Gestão de Crise da Ogochi vem trabalhando incansavelmente na busca por um equilíbrio entre as medidas epidemiológicas e econômicas diante dos impactos causados pela Covid-19.

“Alinhado aos nossos valores de flexibilidade para a mudança, compromisso e persistência com os resultados, reposicionamos nossa estratégia do ano de 2020, revisitarmos os lançamentos de coleções, readequamos todos os projetos e processos, e com tudo isso estamos conquistando resultados muito acima das nossas expectativas”, afirmou o comunicado da empresa.

Com informações ND Online 

Veja Também

Comentários estão fechados.