Search
Close this search box.

Empresa de Caçador vence o Prêmio Indústria Eficiente do Sebrae/SC e SENAI/SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Empresa

Empresa Casa Nova Ambientes Planejados foi a vencedora

A empresa Casa Nova Ambientes Planejados, de Caçador, é a primeira campeã estadual do Prêmio Indústria Eficiente, uma iniciativa do SENAI/SC e do Sebrae/SC para homenagear as micro e pequenas indústrias que alcançam os melhores resultados nos programas de melhoria de produtividade oferecido em conjunto pelas duas instituições. O anúncio da vencedora ocorreu em evento nesta quarta (18), na sede do Sebrae/SC, na capital, durante um road show do programa Brasil Mais Produtivo (B+P), que tem levado as empresas participantes a um aumento médio de produtividade de 39%.

A premiação foi acompanhada pelo Gerente Regional do Meio Oeste, Aloísio Salomon e pela analista de negócios do Sebrae/SC na agência regional de Caçador, Jéssica Silva. O 1º vice-presidente da FIESC, Gilberto Seleme e o vice-presidente Regional da FIESC, Leonir Tesser parabenizam a empresária Ana Claudia Gomes Alves Corrêa, pela conquista e pela confiança no Senai e no Sebrae. Eles ainda agradeceram a participação de todos os empreendedores ao longo do processo.

A empresa premiada apresentou ganhos representativos de produtividade, fortaleceu sua gestão do processo produtivo, além de avanços em termos de qualidade de produtos. Também se destacou pelo engajamento nos programas de produtividade. No mesmo evento, foi anunciada a empresa Esquadrias Henrique como a vencedora da etapa regional da Grande Florianópolis.

“A emoção foi enorme, o sentimento é de gratidão. Gratidão pelo Sebrae e pelo SENAI. E vou fazer outros projetos também, pois isso fortalece e desenvolve cada vez mais a empresa”, disse a empresária vencedora Ana Claudia Gomes Alves Corrêa.

O Prêmio Indústria Eficiente reconhece as indústrias que adotaram práticas exemplares no uso eficiente de energia, manufatura enxuta e produção inteligente – três tipos de consultoria prestadas em conjunto pelas entidades promotoras. No total, 850 empresas foram avaliadas por uma comissão composta por especialistas das duas entidades. Os critérios contemplam a assiduidade nas consultorias (menor número de remarcações), cumprimento do cronograma, nota técnica do consultor e índice de produtividade ou melhoria alcançados.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp