Mais uma vez
Mais uma empresa de “araque” abandonou as obras da creche do Alto Bonito. A informação veio do vereador Valmor de Paula na semana passada.
Esta é a terceira empresa que inicia as obras e abandona. Os trabalhos iniciaram no local há mais de 3 anos.
Esse vai continuar sendo o problema das licitações: empresas que não têm estrutura assumem obras públicas e abandonam no meio sob a alegação de que faltou dinheiro, principalmente quando a Prefeitura não quer ficar enchendo de aditivos.
Agora, são as crianças que sofrem.
Iluminação pública
A iluminação pública (ou a falta dela) foi tema de discussões mais uma vez na Câmara Municipal. O vereador Alencar Mendes destacou que, mesmo em locais onde as lâmpadas estão queimadas, a Prefeitura continua pagando a conta.
E são vários os locais onde isso está acontecendo e não é de hoje a cobrança aqui nesta coluna.
Além dos bairros, o Centro de Caçador está com vários pontos às escuras. O Parque Central, então, nem se fala.
Asfalto
Vereador Alencar Mendes quer saber se vale a pena ou não a Prefeitura manter a usina de asfalto em funcionamento. Nos argumentos do vereador, o fato de que o maquinário precisa estar em constante manutenção, o que limita a realização de alguns serviços.
Lembranças
Hoje durante a visita ao Centro de Bem-Estar Animal, o prefeito Beto Comazzetto deparou-se com a mesa utilizada por seu pai, Moisés Comazzetto quando foi prefeito de Caçador. Momento de relembrar histórias e de orgulho pela história de vida do cidadão Moisés. Agora a mesa será beneficiada e irá auxiliar os trabalhos da Fundema.
20 anos
Reitor da Uniarp, Adelcio Machado dos Santos, comemorou Bodas de Porcelana (20 anos de casado) com a jornalista Silvania Machado dos Santos. Parabéns ao casal de amigos e que continuem firmes por mais muitos anos.
Empresa abandona obras da creche do Alto Bonito