Notícias de Caçador e Região

Empossada nova diretoria do LEO Clube Caçador 2019/2020 

Caroline Cavaletti é a nova presidente do clube

A nova diretoria do LEO Clube Caçador para o ano leoístico 2019/2020 tomou posse no sábado, 29, em um café colonial, no Hotel Kindermann. Além da nova diretoria, foram empossados quatro novos associados. 

 

A presidente que deixou o cargo, Karina Rampinelli, avaliou a sua gestão como muito produtiva. Para ela, a cooperação de todos os membros só contribuiu para que todas as campanhas fossem realizadas. “Ainda estamos em fase de renovação e estamos tendo um resultado positivo e ver pessoas novas chegando no clube é muito importante para nós”, disse.  

Karina falou ainda do aprendizado em presidir um clube de suma importância. “Só tenho a agradecer a todos pela contribuição fundamental e continuarei contribuindo para com o meu clube”, frisou.  

Caroline Cavaletti, agradeceu a confiança de todos do clube para a indicação da presidência. “Me coloco a disposição de fazer tudo que estiver ao meu alcance para que continuemos com as nossas atividades e campanhas. Não tenho dúvidas que além da minha diretoria, tenho o apoio de todos do clube e vamos continuar com um clube atuante e ajudando muito mais pessoas”, frisou.  

A diretoria é formada por Caroline Cavaletti (presidente), Mateus Savi Mundo (vice-presidente), Natalia Lais da Silva (secretária), Karina Rampinelli (tesoreira) e Roberto Cavaletti (diretor de campanha).  

 

Veja Também
Comentários
Loading...