Notícias de Caçador e Região

Emissão de notas fiscais eletrônicas será tema do próximo Encontro com MEI em Caçador

No dia 8, próxima quarta-feira, deste mês, o Sebrae em parceria com o IFSC, AMPE, Bancos do Empreendedor e da Família, promovem gratuitamente a Conversa com o MEI, tendo como tema nesta edição “Emissão de notas fiscais eletrônicas”. Será no IFSC campus Caçador, no laboratório B 1012, bloco 1, a partir das 19 horas.

Segundo a coordenadora regional do Sebrae Meio-Oeste Sueli Bernardi, as conversas com o Microempreendedor Individual (MEI) acontecem uma vez ao mês. “Porem neste mês de novembro teremos dois encontros, pois os empreendedores solicitaram conhecer como emitir nota fiscal eletrônica. Os encontros são gratuitos e baseados nas necessidades do dia a dia dos microempreendedores”. A próxima reunião será no final do mês sobre o tema Serviços Financeiros das Cooperativas.

Os encontros anteriores abordaram assuntos como: vendas, finanças, marketing, entre outros. Os interessados em mais informações sobre emissão de nota fiscal eletrônica, pode se inscrever pelo fone (49) 3563-1977, pois as vagas são limitas. O encontro terá como palestrante a consultora credenciada do Sebrae e da AMPE Caren Fendt.

Veja Também

Comentários estão fechados.