Notícias de Caçador e Região

Em vídeo, Luciano Hang diz torcer por Lula: “Temos um presidente novo”

O empresário Luciano Hang publicou um vídeo, nesta quarta-feira (11/1), em que reconhece o resultado das eleições presidenciais e declara apoio ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nas imagens, o bilionário catarinense declara que é o momento de torcer pelo Brasil.

“Temos um presidente novo, temos um governo novo, vamos torcer para o piloto como eu sempre falo, que faça uma ótima viagem, até eu estou dentro do mesmo avião”, afirmou.

O dono da rede de lojas Havan usa sua tradicional roupa com as cores da bandeira brasileira e declara “que o Brasil possa encontrar a paz, a harmonia, felicidade e os empregos que o nosso povo sempre precisa”.

Hang falou também sobre os ataques bolsonaristas aos prédios públicos na Esplanada dos Ministérios. “Repudio tudo o que foi feito no domingo, até mesmo porque o que aconteceu vai contra tudo o que eu luto. Não podemos aceitar o que foi feito, é preciso que os culpados sejam identificados e punidos dentro da lei” em nota enviada ao Metrópoles.

O empresário Luciano Hang é um grande apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Nas eleições de 2022, o dono das lojas Havan participou da campanha de reeleição presidencial.

Hang é investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por um suposto envolvimento nos atos antidemocráticos praticados pelos apoiadores do ex-presidente.

Com informações Metrópoles 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.