O prefeito de Caçador, Saulo Sperotto, acompanhado dos secretários Januário Santos, da Assistência Social, e Roberto Marton, da Saúde, conheceram de perto o restaurante popular, em São Paulo. O chefe do executivo, junto com os secretários estiveram na capital paulista, no início desta semana, para tratar de outros assuntos e na oportunidade aproveitaram para saber como funciona, tendo em vista que o modelo será implantado em Caçador.
A unidade pioneira do programa de refeições populares Bom Prato, fica no Brás, em São Paulo. A visita ao espaço foi acompanhada do secretário de Turismo e Viagens de São Paulo, o catarinense Vinícius Lummertz, além da secretária de Desenvolvimento Social, Célia Parnes.
No local são servidas refeições por R$ 1,00 no almoço e, R$ 0,50 no café da manhã.
“Nosso objetivo, assim como em SP, é proporcionar às famílias mais carentes de se alimentarem com uma refeição de qualidade, pagando um preço bastante acessível. Aliás, almoçamos lá também e a comida é muito deliciosa e bem preparada. Já estamos avançados com as tratativas para que este projeto se torne realidade o quanto antes aqui em Caçador. Nosso objetivo é sempre trabalhar para proporcionar mais qualidade de vida para as pessoas”, enfatizou o prefeito.