Em rota de colisão, Datena descarta chapa com Bolsonaro: ‘Não conte comigo!’

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Apontado como candidato nas próximas eleições presidenciais, o apresentador José Luiz Datena fez duras críticas a Jair Bolsonaro, ao vivo, em seu programa de tv. Crítico da corrente pelo voto impresso, capitaneada pelo presidente da República, Datena disse que não aceitaria convite para formar chapa com Bolsonaro. O apresentador condenou o que chamou de “apelo antidemocrático”.

“Quanto tempo ele vem sendo eleito pelo voto eletrônico? Que se dispute as eleições e quem for melhor, ganhe. Se quiser ganhar, faça campanha e ganhe de novo. Parece até que está com medo de perder as eleições”, disse Datena.

O apresentador fez o comentário enquanto falava a respeito de um suposto convite para compor chapa com Bolsonaro para 2022.

“Não conte comigo nem passe perto de qualquer convite para desrespeitar as leis e a democracia. Agradeceria o convite e ficaria lisonjeado desde que as pessoas envolvidas fossem democráticas”, completou.

Datena aproveitou para reiterar que é candidato à Presidência pelo PSL. Vale ressaltar que é o partido pelo qual Jair Bolsonaro foi eleito em 2018. O presidente, se desfiliou da legenda no mesmo ano, e atualmente está sem partido.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp