Notícias de Caçador e Região

Em menos de 24 horas, PM de Caçador apreende 5 aparelhos de som por causa de perturbação

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar de Caçador apreendeu 5 aparelhos de som após denúncias de perturbação do sossego. A operação foi intensificada nos últimos meses, mas teve início ainda em 2016. 

O primeiro caso foi registrado na noite deste sábado, 30, na rua Teresina, bairro Alto Bonito, onde havia uma festa de aniversário. Na residência, os policiais conversaram com Alex dos Santos e apreenderam o som.

Já em seguida, os policiais foram até a rua Haide Benetti Busato, na Vila Santa Catarina. Maico Douglas Luís se apresentou como o responsável pela festa, que era animada pelo som de um veículo. O aparelho foi apreendido.

No bairro Berger, foram registrada duas ocorrências: uma na rua Rio das Antas e, outra, na rua Albino Putti. Na primeira, Guilherme Liczkoski afirmou que fazia uma confraternização com os amigos, com música vinda de uma Montana. A parte frontal do aparelho foi apreendida pelos policiais. Na segunda ocorrência do mesmo bairro, já na madrugada deste domingo, o Gol, de Sidinei de Lima Amaral, tocava som em volume elevado. As caixas de som do veículo foram apreendidas.

As apreensões encerraram por volta das 2h deste domingo, 1º, em uma festa que ocorria em um bar, na rua Olindomar Tonete, no bairro Martello. Agostinho Ortis Goes afirmou que tratava-se de uma confraternização. Em virtude do som em volume elevado, a aparelho foi apreendido.

Veja Também

Comentários estão fechados.