Início / Notícias / Brasil / Em Curitiba: Comitiva de Caçador participa de ato em prol de Lula

Em Curitiba: Comitiva de Caçador participa de ato em prol de Lula

Uma comitiva de 42 pessoas de Caçador participou nesta terça-feira, 1º de maio, de atos na defesa do ex-presidente Lula. O objetivo foi unir forças na defesa do até então presidenciável e manter a vigília em frente a Justiça Federal em Curitiba.

Segundo Valmor de Paula, pela manhã foi realizado um culto ecumênico e também o “bom dia Lula”. Já na parte da tarde em uma praça no Centro de Curitiba foi realizado outro ato em defesa ao líder petista e ainda show com Beth Carvalho.

Segundo Valmor de Paula, mesmo com o ataque contra o acampamento do movimento Lula Livre, a manifestação será mantida, pois acreditam que não existem prova contra o petista e nem motivo para que ele seja mantido preso.

“Quanto a risco de atentados, sempre houve uma grande preocupação, porém, só vamos parar quando Lula estiver livre. A executiva nacional mantém o Lula como candidato, até porque nas pesquisas ele tem uma boa colocação e não vemos outra saída a não ser manter Lula como presidente”, disse.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Kindermann fica no 0 a 0 diante do Corinthians

O Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves recebeu nesta quarta-feira, 23, a equipe do …