Notícias de Caçador e Região

Em convenção, PP decide por chapa pura e tem Marcio Chaveiro como vice

ATENÇÃO: O Governo do Estado emitiu uma nota de correção na tarde deste sábado, 12, liberando as convenções presenciais, sendo proibidas apenas a partir do dia 14 de setembro (confira na íntegra, no final desta matéria). Por isso, este texto foi alterado. 

O Partido Progressista (PP) de Caçador realizou na noite desta sexta-feira, 11 de setembro, a convenção partidária presencial. Foi definido que o PP vai concorrer às eleições em chapa pura, ou seja, sem coligação. O candidato a vice é o Márcio Chaveiro.

Convenção estava proibida

A convenção foi realizada na Câmara de Vereadores de Caçador, onde foram definidos os caminhos do partido para as eleições deste ano.

O PP deve disputar o pleito municipal deste ano com o vereador Rubiano Schimitz como candidato a prefeito e 20 candidatos a vereador.

Durante a convenção, foi definido que o partido vai concorrer sozinho, uma estratégia do PP.

O vereador Itacir Fioreze, o Fically, que até então estava em dúvida quando ao pleito deste ano, confirmou seu nome para concorrer à reeleição a vereador.

Uma suposta convenção do PSL, aconteceu na Câmara e os presentes declararam apoio ao PP. Entretanto, não foi localizado nenhum edital homologando a realização desta convenção. Ainda, informações extraoficiais dão conta de que a direção estadual do partido não autorizou tal convenção.

Veja Também

Comentários estão fechados.