Notícias de Caçador e Região

Em casa, jovem é morto com aos menos três tiros em Canoinhas

Um jovem de 27 anos morreu após ser baleado com ao menos três tiros na noite desta quinta-feira (15) em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. Segundo informações do portal JMais, o autor dos disparos foi preso no Paraná.

O caso ocorreu por volta das 19h30, no Centro da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, Cláudio Roque Andrezevski Herbst estava em casa, quando um homem teria entrado no local e atirado contra ele. Os disparos acertaram o tórax, abdômen e braços.

Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade durante a madrugada desta sexta-feira (16).

Após o crime, o autor fugiu. Segundo a Polícia Militar, o homicídio teria motivo passional.

Durante as buscas, a polícia identificou o carro usado pelo homem. Após monitoramento, segundo o portal Jmais, ele foi localizado na cidade de Guarapuava, no Paraná, onde houve a abordagem por volta das 22h45 pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O suspeito estava no veículo com outro homem.

A arma do crime não foi localizada, mas um dos suspeitos tinha mandado de prisão por roubo. Além disso, também há a suspeita de que eles estejam envolvidos em outra tentativa de homicídio. O caso, agora, será investigado pela Polícia Civil.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.