Notícias de Caçador e Região

Em Caçador, Cigano comenta sobre a Dança dos Famosos e recuperação

O lutador de MMA, Júnior Cigano dos Santos, está em Caçador visitando a família e amigos. Durante a tarde desta quarta-feira, 6, ele concedeu uma entrevista coletiva, na Fiesc, onde comentou sobre a Dança dos Famosos e recuperação de uma infecção bacteriana, que o tirou do card de lutas no UFC Moscou.

Para o lutador, a Dança dos Famosos foi um desafio, mas ele gosta de estar se auto desafiando. “Quando recebi o convite para participar da Dança dos Famosos, pensei em recusar, mas entrei em contato com Minotauro e ouvindo a opinião das pessoas importantes para mim, e resolvi aceitar mais esse desafio”, disse.

Quando a lesão, ele está se recuperando de uma forma melhor que imaginava. “Há alguns dias não imaginava estar na ativa e muito menos dançar como dançamos no domingo. Estou bastante confiante que em breve estarei de volta no octógono, que é o meu foco principal no momento”, comentou.

Cigano comentou que aproveitou a semana de folga para vir à Caçador visitar a família, uma vez que voltou na repescagem e os ensaios voltam apenas na terça-feira para a apresentação no próximo domingo.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.