Um estudante de Direito morreu após se envolver após ser agredido em uma padaria de São Paulo e, na sequência, sofrer um acidente de carro. O bacharel chegou no estabelecimento por volta das 7h da manhã e mexia no celular quando percebeu dois homens se aproximando, que seriam pai e filho.
Caído no chão, o universitário saca uma arma e faz quatro disparos. Os tiros atingem o agressor. Para defender o filho atingido, o idoso agride o jovem, que consegue deixar o local mancando após atirar na própria perna por engano.
Estudante se envolve em acidente de carro e morre
Bastante machucado, o estudante de Direito fugiu, entrou em seu carro e deixou o local da briga. Porém, alguns metros à frente, ele perdeu a direção e bateu em um veículo. Uma ambulância é chamada para prestar atendimento.
Com uma lesão no pescoço provocada pelos estilhaços de vidro e o tiro na perna, o estudante acabou morrendo no local logo após a chegada do socorro médico.
O jovem envolvido na briga passou por uma cirurgia e passa bem. Já o pai foi preso por tentativa de homicídio. De acordo com testemunhas, a confusão teria começado após o estudante tentar interferir em uma discussão familiar. O caso segue sob investigação.
Com informações ND Mais