Notícias de Caçador e Região

 ‘Em breve, Vitória da Conquista terá uma Havan novinha’, diz Hang após incêndio em loja

O empresário brusquense Luciano Hang viajou na tarde desta quarta-feira (28) para o município de Vitória da Conquista, na Bahia, para prestar solidariedade ao colaboradores da megaloja Havan que foi atingida por um incêndio nesta manhã.

A loja, de mais de seis mil metros quadrados, foi totalmente destruída pelas chamas. O fogo iniciou por volta das 8h50, quando o sistema de incêndio foi acionado automaticamente. O Corpo de Bombeiros levou mais de oito horas para combater as chamas. Não houve nenhum ferido.

As causas do incêndio serão apuradas pelas autoridades competentes. O prejuízo ainda está sendo calculado. A megaloja em Vitória da Conquista tem cinco anos e conta com cerca de 100 colaboradores.

Hang foi recebido com muita emoção e ele também estava bastante comovido com o cenário que encontrou. “Não é apenas aço e cimento aqui, são empregos, são vidas. Fico triste por ver isso acontecer com uma das nossas lojas, mas ao mesmo tempo aliviado por saber que não tivemos nenhuma vítima”, disse.

O empresário também ficou impressionado com a quantidade de colaboradores que estão juntos desde o início da loja e prometeu: “Vamos reconstruir o mais rápido possível. Foi lindo ver o amor que nossos colaboradores e clientes têm pela nossa loja. Em breve, Vitória da Conquista terá uma Havan novinha”, garantiu.

Empregos

De acordo com a assessoria da loja, neste primeiro momento os colaboradores receberão férias. Um contêiner será instalado nos próximos dias no terreno junto à Havan, onde será montado um espaço provisório para dar suporte e atendimento aos clientes.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.