Notícias de Caçador e Região

Em abordagem, PM apreende cocaína e dinheiro, em Caçador

A Polícia Militar, com auxílio da Agência de Inteligência, apreendeu cocaína e dinheiro, em um veículo, no pátio de um posto de combustíveis, na rodovia Honorino Moro, em Caçador. A ação policial ocorreu na tarde desta quinta-feira, 5. O caso foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

De acordo com a PM, durante a tarde, visualizaram um GM Vectra, que estavam em atitude suspeita, na rodovia Honorino Moro. Uma guarnição estava a caminho quando se deparou com o veículo nas imediações do Posto Madeira, sentido Ponte do D’Agostini. Os policiais fizeram a volta e iniciaram o acompanhamento do veículo até o Posto do Rio do Peixe, onde o carro estava ao lado de um Peugeot.

Os policiais procederam a abordagem nos dois que estavam no Vectra e no motorista do Peugeot. Nenhum portava nada ilícito, porém, os policiais notaram um nervosismo incomum no motorista do Peugeot.

Foi feita a regista veicular, onde foi encontrada uma carteira de cigarros, com 28 invólucros, totalizando 24 gramas de cocaína. O motorista tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

Na sequência, com autorização do suspeito, os policiais deslocaram até a casa do indivíduo, sendo localizado mais 85,5 gramas de cocaína, divididos em 16 invólucros.

 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.