Notícias de Caçador e Região

Em abordagem da Dittesc, condutora de HB20 entrega CNH e foge

Em abordagem da Dittesc em frente ao colégio Bom Jesus, a condutora de um HB20 branco entregou a carteira de motorista e fugiu. O caso aconteceu no início desta semana, em Caçador.

A Dittesc realizava fiscalização de vans escolares e outros veículos que estavam parados em frente ao educandário quando a motorista foi abordada.

Depois da documentação solicitada, ela saiu em disparada com o carro, colocando em risco a segurança das crianças e pais que estavam na frente da escola.

A CNH da condutora será encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia. Em função do grande fluxo de veículos no horário e para evitar colocar em risco a segurança da própria motorista e dos demais usuários da via, a Dittesc não realizou o acompanhamento do veículo e fez apenas os procedimentos administrativos.

O veículo deve ser recolhido em outra oportunidade.

A mulher será autuada em quatro infrações, três delas gravíssimas: Conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado; retirar do local veículo legalmente retido para regularização sem permissão; conduzir veículo sem os documentos de porte obrigatório; e desobedecer às ordens emanadas da autoridade competente de trânsito ou de seus agentes.

De acordo com a Dittesc, a fiscalização deve prosseguir em frente aos educandários visando proporcionar mais segurança para os usuários das vias.

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.