Notícias de Caçador e Região

Em abertura de vendas, fan token do Vitória esgota lote de 2 milhões de unidades

Depois de um mês de vários anúncios, o fan token do Vitória finalmente estreou na plataforma da corretora multinacional Bitci Brasil, na última sexta-feira (29), e alcançou uma grande marca. Os 2 milhões de unidades disponibilizados do ativo foram totalmente comercializados menos de duas horas após o seu lançamento. Inicialmente, a peça seria comercializada até o dia 11 de agosto.

A criação do Fan Token Vitória foi anunciada no dia 14 de julho, pelo próprio Rubro-Negro Baiano. No dia 15, o clube e a corretora multinacional Bitci Brasil iniciaram a fase de cadastros para o processo de lançamento do ativo, para todos que tinham interesse em adquirir a peça. Já a abertura de vendas foi realizada oficialmente na última semana, na sexta-feira (29).

O fan token ficou disponível para compra no site da Bitci Brasil a partir das 9 horas. Menos de duas horas depois, os 2 milhões de unidades disponibilizados na plataforma já haviam sido comercializados, esgotando as vendas do lançamento. Inicialmente, o período de vendas do ativo iria se estender até o dia 11 de agosto. O token do time foi disponibilizado pelo valor de R$ 1 a unidade.

“O fan token do Vitória tornou-se um sucesso em um curto período após a sua estreia. Graças aos apaixonados pelo Leão da Barra e o desejo de estar mais próximo do clube, nosso novo produto alcançou um excelente resultado. Parabenizamos a equipe por sua grande estreia”, afirmou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

A novidade do Vitória promete uma série de benefícios aos seus portadores em relação à marca esportiva:

 

  • maior capacidade de interação, com poder de voto em algumas das decisões da marca;
  • novas experiências no clube, com jogadores e ídolos;
  • acesso a itens exclusivos, físicos e digitais

 

Com essa estreia, a Bitci Brasil soma mais um projeto de destaque ao seu portfólio de parceiros. A corretora ainda deve lançar outros produtos envolvendo grandes marcas esportivas para os usuários brasileiros enquanto se consolida no território nacional. Uma forma de ficar por dentro de todas as novidades da empresa é realizando um cadastro em sua plataforma. É fácil e rápido.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Veja Também

Comentários estão fechados.