Search
Close this search box.

Em 24h, ao menos oito pessoas morrem em acidentes de trânsito em SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Ao menos oito pessoas morreram em acidentes entre segunda (4) e esta terça-feira (5) em Santa Catarina. Dois ocorreram na madrugada desta terça-feira (5), sendo um em Florianópolis, na Avenida Beira-Mar, e outro na BR-101 em Penha. Já na segunda foram quatro acidentes na BR-101 e na BR-282. Outra pessoa morreu em uma saída de pista no domingo (3), mas a PRF só soube do acidente na manhã de segunda.

O acidente na Avenida Beira-Mar norte ocorreu por volta das 2h. Segundo a Polícia Militar, um caminhão estava parado no semáforo e um veículo bateu na traseira. O motorista foi levado ao hospital e o carona morreu no local.

Já o acidente em Penha desta terça (5) foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 4h20 no km 105,8 da BR-101. Um carro e um caminhão bateram de frente. Segundo a PRF, o carro estava na contramão e o motorista de 60 anos morreu.

Segunda-feira

Na segunda foram três acidentes na BR-101 com cinco mortes. Um deles foi em Itajaí, por volta das 5h. O carro de Brusque caiu no Rio Itajaí Mirim. Três ocupantes morreram. O motorista conseguiu sair do veículo, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.

Os outros dois acidentes na BR-101 foram saídas de pista na noite de segunda em Penha e em Itapema, no Litoral Norte catarinense. Em Penha, o motorista de 45 anos morreu no km 109 da rodovia por volta 21h10. Já em Itapema, o condutor de 36 anos também, morreu no local da saída de pista registrada pela PRF no km 149 às 23h40.

Ainda na segunda-feira um homem de 33 anos morreu em um acidente na BR-282 em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. O carro Ágile que ele conduzia bateu de frente com um caminhão.

Também na BR-282 um homem de 39 anos morreu em Rancho Queimado, também na Grande Florianópolis. De acordo com a PRF, o acidente foi às 17h40 de domingo (3) no km 77, mas a PRF só soube do acidente na manhã de segunda (4). O carro ficou oculto, segundo a PRF.

“No dia seguinte, a família do acidentado, preocupada com a falta de contato, informou o desaparecimento e o provável itinerário. Após buscas, o veículo foi localizado”, segundo a PRF.

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp