Notícias de Caçador e Região

Elementos aproveitam Caminhão da Sorte na região para aplicar golpe

48

Cinco pessoas foram detidas na manhã desta segunda-feira (14) em Piratuba depois que a Polícia Militar recebeu denúncia de que cambistas estariam comercializando bolões de loteria com valores acima do praticado pelas casas lotéricas.

De acordo com informações apuradas pela Rádio Piratuba FM, os golpistas usavam camisetas da Caixa Econômica e afirmavam para as vítimas que vieram junto com o “Caminhão da Sorte”, que está no município para realizar os sorteios das loterias nesta semana. Os bolões são vendidos a R$ 20,00, sendo que o valor é anexado com um adesivo ao volante.

Os três homens e as duas mulheres, naturais do Paraná, foram abordados em Piratuba e Peritiba. Eles foram conduzidos à Delegacia para averiguação.

A Polícia Civil orienta as pessoas que foram lesadas a registrar o Boletim de Ocorrência para que o caso possa ser investigado.

Situação semelhante ocorreu em Joaçaba em outubro de 2018, quando o Caminhão da Sorte esteve no município. Na ocasião, um homem foi detido por estelionato.

Com informações Rádio Piratuba 

 

 

Veja Também
Comentários
Loading...