Notícias de Caçador e Região

Eleições: Confira as alterações no trânsito que acontecem já a partir deste sábado

A Prefeitura de Caçador, através da Guarda Municipal, informa as alterações no trânsito que acontecem já a partir deste sábado, 1º de outubro, seguindo no domingo de eleições.

Já no sábado, por volta das 13h, será fechada meia pista da Victor Baptista Adami, em frente a Justiça Eleitoral. “Esse é um pedido da Justiça Eleitoral, para que seja realizado em segurança o carregamento das urnas eletrônicas até as zonas eleitorais”, afirma o supervisor da Guarda Municipal, Gustavo Boscari.

Já no domingo, 2 de outubro, as ruas de algumas instituições de ensino do município estarão fechadas, a partir das 6h. “Os principais pontos de votação terão as vias fechadas para acesso de veículos. Somente será permitido ultrapassar os bloqueios deficientes físicos e idosos com dificuldades de locomoção”, enfatiza o diretor da Guarda Municipal, Alessandro Gonçalves.

No caso da Victor Baptista Adami, também serão fechados os acessos nas seguintes ruas: Américo Wordel X João Pedro Rodrigues e Elias Abdala X João Pedro Rodrigues.

Ainda, para as pessoas que desejam acessar a UPA, é recomendável que acessem pela  José Abdala.

“Nas demais ruas, pedimos aos motoristas que fiquem atentos e busquem rotas alternativas nas ruas adjacentes. Vale ressaltar que os guardas municipais estarão auxiliando e sinalizando o trânsito”, finaliza Gonçalves.

 

Confiras as ruas que serão bloqueadas:

 

-Rua Victor Baptista Adami – desvio para Adelmir Pressanto;

 

-EEB Paulo Schieffler – fechado o cruzamento da Nereu Ramos x 25 de Março, no semáforo.

 

-Colégio Bom Jesus – fechada a rua Marechal Floriano Peixoto, esquina com a Quintino Bocaiúva;

 

-EEB Dante Mosconi – fechada a rua Fermiano Paes Carneiro X com a Salomão Gioppo Carneiro;

 

– Escola Henrique Júlio Berger será fechada a rua Marcos Gonçalves Cordeiro, nas esquinas com a rua Henrique Júlio Berger e Rio das Antas;

 

– EEB Naya Gonzaga – Fechamento da rua Mato Grosso, esquina com a José Reichmann e Manoel Francio;

 

– EEF Graciosa Copetti Pereira – Fechamento da rua Domingos Gabardi, entre os cruzamentos com a Odelir Godinho e José Nacle David;

 

– EMEB Esperança – A Rua Florindo D’Agostini será fechada nos cruzamentos com a rua Osny Teodoro Cunha e Cristóvão Colombo;

 

– EMEB Maria Luiza Barbosa – O fechamento será da rua Antônio Osório, cruzamento com as ruas João Pereira da Silva e Paulo Luderinghausen.

Veja Também

Comentários estão fechados.