quarta-feira , 22 fevereiro 2017
Início / Notícias / Gerais

Gerais

Categoria de notícias gerais

VÍDEO: Em meio a conquistas e novos desafios, Maicé completa 38 anos

O hospital Maicé completou, nesta terça-feira, 21 de fevereiro, 38 anos de fundação, em Caçador. Construído com o apoio da comunidade, o Maicé surgiu da necessidade que a região apresentava na área da saúde. Na época, a congregação dos Santos Anjos mantinha um hospital em Rio das Antas e as …

Leia mais »

VÍDEO: Homem é flagrado se masturbando por causa de mulher de calção

Um homem foi flagrado se masturbando após ter visto uma mulher com um calção curto, próximo do IGP, no Centro de Caçador. O flagrante foi publicado em um grupo de denúncias de crimes contra mulheres na tarde desta terça-feira, 21. De acordo com a publicação, assim que o homem viu …

Leia mais »

Prefeitura abre processo seletivo para professores

Abrem hoje, dia 20 de fevereiro de 2017, as inscrições para a Prefeitura de Caçador, município do estado de Santa Catarina, cuja finalidade é selecionar profissionais da área de educação para atuarem em seu município. Normatizada pelo edital n. 02/2017 e por meio da Secretaria Municipal de Educação e Fundação …

Leia mais »

Câmara homenageia Amélio Busatto

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20), os vereadores fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao ex-vereador Amélio Luiz Busatto, que faleceu neste domingo (19), aos 84 anos. Além de vários trabalhos importantes realizados voluntariamente no Município, ele exerceu a Vereança em Caçador entre os anos de 1977 e …

Leia mais »

Anvisa determina suspensão do anticoncepcional permanente Essure

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulgou esta segunda-feira um comunicado que determina a suspensão do anticoncepcional Sistema Essure, registrado pela empresa Commed Produtos Hospitalares e fabricado pelo grupo alemão Bayer. Segundo o órgão do governo, relatórios técnico-científicos revelaram que o contraceptivo pode “provocar alterações no sangramento menstrual, gravidez …

Leia mais »

Augusto Francio será cidadão honorário de Caçador

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Caçador aprovou na sessão desta segunda-feira (20), o Projeto de Decreto Legislativo que concede ao empresário Augusto Antonio Francio, o Título de Cidadão Honorário do Município. A propositura é um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade caçadorense ao longo dos anos, bem como …

Leia mais »