É neste sábado! Avaí/Kindermann estreia em casa no Campeonato Brasileiro

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Avaí

Avaí/Kindermann entra em campo neste sábado, no Estádio Municipal Salézio Kindermann

O Avaí/Kindermann tem um compromisso importante neste sábado, 16, na estreia do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2024. O jogo acontece em casa, no Estádio Municipal Salézio Kindermann, contra o Red Bull/ Bragantino, a partir das 15h.

A técnica, Carine Bosetti, comentou que se prepararam muito para esta partida e vão buscar a vitória. “Estamos trabalhando muito e nos preparando para esta estreia. Sabemos da importância do Campeonato Brasileiro para o clube como um todo, diretoria, comissão técnica, atletas, staffs e para a torcida. O grupo tem se dedicado muito, as atletas compraram a ideia e vão representar com muito empenho a camisa do Avaí/Kindermann nesta competição”, comentou.

Ainda, segundo a técnica, o primeiro objetivo na competição  é buscar a classificação para a próxima fase e estrear com vitória neste primeiro jogo é importante. “Para este primeiro jogo temos o fator casa como fundamental e vamos em busca da nossa primeira vitória nesta competição”, finalizou.

Para quem quiser assistir o jogo, os ingressos estarão sendo vendidos a partir das 14h, na bilheteria do estádio no valor de R$ 20 masculino e R$ 10 feminino e estudantes. Crianças até 12 anos não pagam.

Além disso, o jogo será transmitido pelo canal Avaí Play, no Youtube.

LEIA TAMBÉM: Caçador vai sediar a etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em julho de 2024

EXPOCDR

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp