Início / Destaques / Durante rondas, Polícia Militar realiza duas apreensões de drogas
foto ilustrativa

Durante rondas, Polícia Militar realiza duas apreensões de drogas

A Polícia Militar de Caçador, durante rondas, fez duas apreensões de drogas entre o final da tarde deste domingo, 15 e a madrugada desta segunda-feira, 16.

A primeira apreensão ocorreu no final da tarde de domingo, nas proximidades do restaurante O Monge, quando a guarnição deparou-se com quatro homem em atitude suspeita que tentaram evadir-se do local ao avistar a viatura.

Foi efetuada a consulta dos dados de cada um dos abordados através da Central de Emergência, onde contra os mesmos nada constava. Em revista pessoal, também nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, porém no chão ao lado de um deles, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, onde um deles confessou ser de sua posse. Diante dos fatos foram liberados os outros abordados, apreendida a droga, lavrado o boletim de ocorrência e orientado o proprietário da droga.

A segunda apreensão ocorreu por volta de 1h40 desta segunda-feira, 16, na rua Silvio Gioppo, no Martello. A guarnição avistou um Fiat Palio parado em frente a uma residência, o qual já é conhecida no meio policial por ser ponto de venda de drogas. A guarnição fez a volta na quadra e, ao retornar, visualizou o mesmo veículo transitando em direção à Vila Santa Terezinha.  Foi feito o acompanhamento e abordado o veículo na rua Luiz Souza Correa, sendo que momentos antes da abordagem, com o veículo ainda em movimento, o condutor arremessou um pequeno invólucro branco pela janela

Já com o veículo abordado, foi realizada busca pessoal no condutor, sendo que nada de ilícito foi localizado em sua posse. Também foi realizada busca no interior do veículo e nada ilícito foi encontrado, porém, foi localizado pela guarnição, próximo ao veículo, o invólucro que o condutor arremessou antes de parar, sendo que nele continha seis pequenas pedras de crack. Questionando sobre a procedência da substância, ele relatou ter acabado de comprar de uma mulher, pelo valor de R$ 50,00 indicou o endereço. Diante dos fatos foi apreendida a substância, confeccionado o presente boletim de ocorrência e liberado o abordado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Ex-prefeito de cidade do Oeste é condenado por improbidade administrativa

A Justiça de Ponte Serrada condenou nesta quarta-feira, dia 25, o ex-prefeito Antoninho Rossi por …