Notícias de Caçador e Região

Dupla morre em acidente no Oeste durante perseguição policial

Dois homens morreram após um acidente de trânsito na BR-158, na linha Planaltina, em Caibi, no Oeste de Santa Catarina, durante uma perseguição policial registrada no final da noite desta segunda-feira, dia 12.

A dupla ocupava um Hyundai i30, com placas de Passo Fundo (RS). Os homens estariam fugindo de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando capotaram o veículo. As duas vítimas foram projetadas para fora do carro.

O Corpo de Bombeiros constatou que um dos envolvidos já estava sem sinais vitais no momento do resgate. O outro foi levado ao hospital, mas também morreu pouco tempo depois. O homem sofreu traumatismo crânio encefálico, hemorragia pelo nariz e boca, além de um corte profundo na cabeça.

 

A PRF informou que o acidente ocorreu no km 121,6 da BR-158. “O motorista não obedeceu ordem de parada dada pelos policiais, fugiu em altíssima velocidade, saiu da pista e capotou. Os dois ocupantes estavam sem cinto e foram ejetados para fora do veículo. Ambos não tinham documentos”, relatou em nota.

Ainda conforme a PRF, dentro do carro foi encontrada uma mala com 34 tabletes de maconha de tamanhos diversos, que serão pesados na Polícia Civil.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.