Dupla é presa em boate após assaltar e amarrar família

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Dois jovens de 20 e 24 anos foram presos em flagrante no final da noite desta terça-feira, dia 3, em uma boate no município de Irani depois de assaltarem uma família e deixar as vítimas amarradas em uma área de mata no interior de Faxinal dos Guedes.

Os criminosos renderam um casal e a filha enquanto a família saía de casa com um Toyota Corolla, placas de Chapecó, na terça-feira. O crime ocorreu no próprio município, onde moram as vítimas. Segundo elas, os bandidos estavam em uma motocicleta Honda Twister. Eles amarraram o homem, a mulher e a menor, trancando todos no porta-malas do carro.

As vítimas foram soltas já em Faxinal dos Guedes, onde ficaram amarradas em uma área de vegetação. Os ladrões fugiram levando R$ 2 mil da família, além de um par de alianças do casal, um relógio da marca Rollex, avaliado em R$ 32 mil, e dois aparelhos celulares.

A PM foi acionada depois que as vítimas conseguiram sair das amarradas, com a dupla presa posteriormente. De acordo com a Polícia Militar, o veículo da família foi encontrado em uma boate no município de Irani, onde os jovens de 20 e 24 anos foram presos em flagrante já gastando o valor roubado das vítimas.

Com informações de Oeste Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp