Notícias de Caçador e Região

Dupla é presa após caminhoneiro do Oeste ser assaltado e feito refém

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) acusados de envolvimento no assalto a um caminhoneiro na noite de segunda-feira, dia 2, em Curitibanos (SC). O motorista, que mora em Faxinal dos Guedes, chegou a ficar desaparecido por algumas horas, mas foi encontrado na madrugada desta terça-feira, dia 3, e está bem, segundo familiares.

De acordo com a PRF, a carreta roubada foi recuperada em Mafra, no Norte de Santa Catarina, na BR-280. O homem que dirigia o veículo de carga não obedeceu a ordem de parada dada pela Polícia Militar ainda em Canoinhas (SC), fugindo por uma rodovia estadual e depois pela BR-116.

A carreta só foi parada em uma barreira montada pela PRF, no km 7 da BR-280. O motorista e o passageiro ainda tentaram fugir, mas foram capturados. Os homens têm 33 e 39 anos. Conforme a PRF, eles disseram que iriam levar a carreta para Curitiba (PR). Ambos foram presos e levados à Delegacia de Polícia Civil de Mafra.

A carreta Volvo, com placas de Xaxim, no Oeste de Santa Catarina, transportava um contêiner frigorífico carregado com produtos alimentícios. Dentro da cabine a polícia localizou um dispositivo de rádio frequência, conhecido como “jammer”, usado para bloquear o sinal do sistema de monitoramento do veículo.

Veja Também

Comentários estão fechados.