Search
Close this search box.

Duas turmas do Pronatec iniciam em Timbó Grande

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Aconteceu no dia 15 de outubro, a aula inaugural de duas turmas do Curso de Formação Inicial e Continuada “Operador de Computador” na Câmara de Vereadores em Timbó Grande. Estiveram presentes a equipe do PRONATEC do Câmpus Caçador, a professora das duas turmas iniciantes e os alunos. Em cada turma há 15 alunos matriculados.

O coodenador-adjunto do PRONATEC, Matheus Baldez Reis apresentou um vídeo motivacional, explicou sobre o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, deu informações sobre o Curso Operador de Computador e fez uma dinâmica com os alunos. Também comentou sobre a importância da qualificação para o mercado de trabalho e sobre a necessidade de sermos determinados e persistentes para alcançarmos os nossos objetivos, mesmo diante das dificuldades que a vida apresenta.

“Fico feliz em ver que em Timbó Grande há pessoas com sede do conhecimento, que sabem valorizar as oportunidades e que não têm medo de enfrentar novos desafios. No ano de 2013 já foram oferecidos três cursos FIC pelo PRONATEC neste município: Operador de Computador, Promotor de Vendas e  Manipulador de Alimentos”, finalizou o coordenador-adjunto.

 

 

 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp