Carro saiu da pista, derrubou poste e danificou transformador, causando bloqueio total da via na estrada geral do Rio Bugre
Duas pessoas foram encaminhadas ao hospital após um acidente de trânsito registrado no início da tarde desta quarta-feira, na estrada geral do Rio Bugre, em frente à igreja da localidade.
O acidente envolveu um automóvel VW Fox, que saiu da pista e colidiu violentamente contra um poste de energia elétrica. Com o impacto, o poste acabou sendo derrubado e o transformador ficou danificado, gerando risco no local.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital para avaliação médica. Não foram divulgadas, até o momento, informações oficiais sobre o estado de saúde dos envolvidos.
Devido à colisão e à queda do poste, o trânsito ficou totalmente bloqueado na via até a remoção do veículo e a atuação das equipes responsáveis pela rede elétrica. As causas do acidente serão apuradas.









