Notícias de Caçador e Região

Duas pessoas morrem após acidente entre carros e micro-ônibus, em Videira

Dois homens morreram na madrugada deste domingo (21) após um acidente de trânsito em Videira. Eles eram motoristas de dois carros que se envolveram em uma batida com um micro-ônibus, na SC-355. O Corpo de Bombeiros encontrou as vítimas já sem vida.

O acidente ocorreu por volta da 1h. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o micro-ônibus era fretado e levava os funcionários da empresa BRF de volta para casa após o expediente. No veículo estavam sete pessoas e ninguém se feriu.

 

O motorista contou que trafegava sentido Videira/Fraiburgo, quando o Renault Sandero teria tentado uma ultrapassagem forçada em uma curva e se deparou com o micro-ônibus na pista contrária, sendo atingido no lado do motorista. Ao tentar voltar para a pista, o Renault Sandero teria batido no Fiat Punto, que capotou às margens da SC-355.

O Renault Sandero era conduzido por um homem de 27 anos. Ele foi encontrado pelos bombeiros sem vida no interior do carro com vários ferimentos. Imagens dos socorristas mostram o carro destruído. Já o motorista do Fiat Punto, de 26 anos, foi projetado para fora do veículo com e estava morto no meio da rodovia.

 

Testemunhas disseram que as duas vítimas eram amigos e estariam voltando de uma confraternização. O Instituto Geral de Perícias esteve no local e recolheu os corpos.

 

Com informações – NSC Total 

Veja Também

Comentários estão fechados.