Notícias de Caçador e Região

Duas pessoas morrem afogadas em 10 minutos em açudes

Duas pessoas morreram afogadas em Lages, na Serra catarinense, na tarde de sábado (21). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, os dois afogamentos em açudes ocorreram em intervalo de 10 minutos e as duas vítimas moravam em Lages.

Às 17h30 os bombeiros foram acionados para atender um afogamento na localidade de Gramado, no interior de Lages. Um jovem de 20 anos estava tomando banho com amigos em um açude. Ele teria pedido ajuda aos colegas, pois não conseguia chegar a margem, mas despareceu. Os bombeiros encontraram o corpo do rapaz no fundo do lago, a cerca de seis metros de profundidade, por volta das 18h30.

Já no bairro Guará, um homem de 33 anos se afogou. Os bombeiros foram acionados às 17h40. O homem estava com o irmão pescando e resolveu se banhar. Ele não sabia nadar, conforme familiares informaram aos bombeiros. O açude ficava em um local de difícil acesso e os bombeiros demoraram aproximadamente duas horas para chegar. O corpo foi encontrado por volta das 20h também no fundo do açude, a cerca de quatro metros de profundidade.

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.