Search
Close this search box.

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Chapecó

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Na noite desta sexta-feira (5),  a Polícia Militar (PM) recebeu informações da comunidade, que estava acontecendo tráfico de drogas em uma residência, na rua Paulo Afonso, bairro Esplanada. O fato ocorreu por volta das 21h16.

A guarnição da Rocam se deslocou até o endereço para verificar ocorrência. Por entre uma janela foi possível visualizar um movimento intenso no interior, que somados a informação aumentaram as suspeitas de tráfico.

Uma mulher de 18 anos, responsável pela residência, atendeu a guarnição e se mostrou apreensiva. Em suas mãos também havia pó branco, que confirmou a suspeita de manipulação de entorpecentes no local.

Os Policiais efetuaram buscas na casa, e na tesoura do telhado da área de serviço foi encontrado um torrão e farelos de uma substância similar a cocaína, bem como uma balança de precisão, e R$8.697,00 em espécie.

Diante de fortes indícios de haver mais drogas no local, buscas foram feitas com o cão da PM. Duas buchas fracionadas e embaladas de substância análoga à cocaína foram encontradas no guarda roupa, prontas para a venda.

No local estava também, outra mulher de 18 anos que não quis se manifestar acerca dos fatos, porém disse que sabia da droga, e apresentava uma lesão no joelho esquerdo, possivelmente ocasionada para esconder a substância entorpecente no telhado.

A responsável pela casa, confirmou que estava fracionando a droga momentos antes da chegada da Polícia Militar, porém reservou-se ao silêncio nas demais perguntas da entrevista.

Diante dos fatos, foi realizada a prisão de ambas as mulheres, e apreensão dos objetos relacionados a materialidade, para apresentação na delegacia de Polícia Civil e homologação da prisão em flagrante.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp