Drive-in: Espetáculo teatral será realizado no estacionamento do Museu do Contestado

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Espetáculo teatral “Risperidona”, do ator Rodrigo Schapieski, será realizado no estacionamento do Museu do Contestado. Esta é mais uma das contrapartidas viabilizadas pela Lei Aldir Blanc (14.017/2020).

O teatro acontece nos dias 17 e 18 de agosto, ambos às 19h30. O evento será gratuito e estilo drive-in, para que as pessoas possam assistir dentro dos carros.

Ainda, o mesmo teatro será realizado no dia 20 de agosto, às 20h, exclusivamente para os acadêmicos de psicologia da UNIARP, pelo o Youtube, sendo mais uma contrapartida do ator Rodrigo Schapieski (o link será enviado pela coordenação do curso de psicologia da UNIARP).

Risperidona é um solo narrativo que aborda questões no entendimento do que seria a loucura humana. Partindo da experiência de Philippe Pinel, precursor do tratamento humano aos doentes mentais, e transitando pela realidade brasileira, apresentando o trabalho de Nise da Silveira. O espetáculo mergulha em um grande questionamento sobre o que é o louco e principalmente como que temos conduzido seus tratamentos e sua experiência existencial.

Mais informações através dos telefones : (49) 9834-4968 ou (47) 98455-8419.

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp